Ola, tudo bem?
Carnaval já passou...e vamos ver se o ano agora engrena... 

Sou uma apaixonada pela Metodologia do Seis Sigma, e pelas suas ferramentas assim como sou apaixonada pelo que as ferramentas Lean podem fazer.... e agora estudando uma nova paixão..

Fazendo uma certificação de Coaching! :)


Melhoramos processos e para mantê-los e tirar o máximo deles precisamos de pessoas presentes e focadas!

Para mim, o processo de se auto conhecer é um processo de melhoria contínua, o que melhora em nós melhora ao nosso redor.

Vocês podem estar se perguntando porque essa nova aquisição? 

Eu tenho comigo que precisamos explorar todas as nossas potencialidades, e acredito no método e nas ferramentas.

E para minha (quase) surpresa a metodologia que estou aprendendo (Sociedade Latino Americana de Coaching) envolve o ciclo Definir-Medir-Analisar-Implementar-Controlar! 

E vamos para mais uma Meta!!

Nos vemos daqui a pouco!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo sempre! Metodologia Yamazumi