Quer empreender?


 Oi gente!!

Tudo bem? Um tempo afastada daqui... amo conversar com vocês!

As vezes a vida nos mostra outros desafios, pedindo que voltemos a assuntos que deixamos para trás e voltamos a estudar, para nos atualizar e reaprender com um novo paradigma, o atual.

Meu estar consultora já tem um bom tempo de estrada, e como professora de 6 Sigma estou comemorando 14 anos... e um aprendizado imenso nesse tempo.

Aprendizado técnico sim, mas o que me aquece o coração foi conhecer pessoas maravilhosas e poder conviver com elas, mesmo que por pouco período de tempo, me enriqueceu demais.

Quando busquei estudar Coaching e PNL para ajudar "meus" Belts a exercitar suas funções com mais qualidade não imaginei que essa caminhada fosse se desdobrando e minha experiência de vida profissional fosse importante para algumas necessidades.

Já conversei aqui nesse espaço sobre minha experiência em "mentorar" pequena empreendedora, em um projeto maior, para mulheres em grupo de risco, de forma voluntária, e essa experiência me abriu outras oportunidades de mentorias para pessoas que desejam empreender.

Essa necessidade, na cabeça de um Master Black Belt, virou um método, que estou disponibilizando como um produto, assim como tenho o Black Belt Executivo, que é o treinamento, em processo de Life Coaching e Professional Coaching, e outros pacotes de mentoria.

Esse método ele tem 04 passos:


A nossa proposta:



E assim caminhamos aprendendo e ensinando!

Fico á disposição;

Abração









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo sempre! Metodologia Yamazumi